Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

NOVO SITE!

ESTAMOS EM EM OUTRO SITE ! O TDCP 2.0  O :

https://blogtudodeclubpenguin.blogspot.com/

CONFIRA ESSAS SUPER NOVIDADES ! TUDO DE CLUB PENGUIN 2.0 =D


Bem-vindo ao nosso site

Olá pessoal nesse site você irá ficar sabendo tudo sobre o jogo online Club Penguin ! irá ver videos noticias e muito mais, o site é criado e editado por Arthurcp3(Arthur) e Iha Uhul(Mateus) Arthurcp3 e Iha Uhul são os nomes dos penguins dos nossos editores !

 O que é o Club Penguin?

Clique aqui e saiba o que é o Club Penguin.

 


Novidades

NOVO SITE!

UHÚÚÚÚÚÚL! OLÁ PINGUINS EXATAMENTE AS 22:30 VAMOS INAUGURAR O TDCP VERSÃO 2.0 ! VAMOS CLICAR EM PUBLICAR E VOCÊS IRAM VER TODAS AS NOVIDADES DO NOVO E ESPETACULAR SITE !  =D   ~~Arthurcp3 EM CONTAGEM REGRESSIVA 5 4 3 2 1 CLIQUEI APROVEITEM! PUBLIQUEI TDCP 2.0!

—————

Sneak Peek TDCP versão 2.0

Olá Pinguins! Vou trazer umas novas imagens do TDCP versão 2.0 \õ/ vamos ver : É ISSO =D ! PODEM ESPERAR! TDCP VERSÃO 2.0!   ~~Arthurcp3

—————

Problemas com o site...

Olá Pinguins! Tudo beleza ? vocês viram que nós não postamos...ISSO NÃO FOI FALTA DE VONTADE NEM PREGUIÇA! O que aconteceu ? Devido aos Muitos acessos que nosso site teve este mês a Webnode (Onde criamos o TDCP) Bloqueou o Editor...para desbloquealo só gastando BASTANTE Dinheiro $$$ na compra de um...

—————

Opinião

Opinião
    Bom,isso é bom?! Saiu mais um post falando da ESCOLA do Haiti! E também o post fala da festa setembrina \o/ ,veja: Opinião Olá, Pinguins! Na semana passada, a gente pediu para vocês enviarem seus desenhos para o concurso Arte para o Haiti. Graças à generosidade da pinguinzada,...

—————

Rockhopper : CADE VOCÊ ?

Rockhopper : CADE VOCÊ ?
Olá, como viram na imagem acima não trago noticias Boas D=, até agora o Rockhopper não apareceu na ilha :(, nenhum sinal dele no Farol, é tradição da Festa Setembrina o Rockhopper vir! será que ele não vai vir ? D= , o CP não seria mais o mesmo sem ele =/ ~~Arthurcp3

—————

EPF!!!MUDANÇAS!

EPF!!!MUDANÇAS!
 Bom gente!!! Eu tava na sala da EPF,quando eu vi o televisor,eu cliquei nele e começou a mudar como os mesmos canais dos televisores que os PINGUINS podem ter em seu iglu!!! Mais ai,todos se reuniram da mesa,mais de 10 PINGUINS,então veja o recado que a EPF deu para a gente(D=) Primeiro,se...

—————

Novo Equipamento de Elite!

Olá Pinguins! Nova Operação! e  tem novo Equipamento de Elite ! Demais né ! na imagem abaixo vocês podem conferir os novos Equipamentos dessa vez da Força Tática \Õ/ : Tchau Pinguins! ~~Arthurcp3

—————

Feliz Aniversário Screenhog

Iai Pinguins! Hoje é Aniversário do Screenhog ! para quem não sabe quem é ele, vou te falar :D Screenhog é um Importante e Veterando Moderador do CP! Fui no Servidor North Pole (Server Inglês) e o Iglu dele estava no Mapa! tirei um Print : então : FELIZ ANIVERSARIO!!! É Isso ! Tchau Tchau...

—————

Comunidade : Começou o concurso Arte para o Haiti

Comunidade : Começou o concurso Arte para o Haiti
Fala Pinguins! Tem novo post na comu do CP, então vamos ve lo : Na semana passada, a gente anunciou o projeto Arte para o Haiti, e MUITOS de vocês falaram que estão contando as penas para enviar seu desenhos. Bem, esse dia chegou! Estamos prontos para suas obras de arte, então cliquem aqui para...

—————

Novidades nos iglus!Comunidade!

 Novidades nos iglus!Comunidade!
 Novidades nos iglus! Olá, Pinguins! Ontem a gente postou um comentário falando sobre os iglus que vocês mais gostam de decorar. Nossa equipe sabe que a pinguinzada sempre economiza umas moedas para renovar a casa, e muitos de vocês pediram uma forma de guardar seus iglus...

—————


Acesse a comunidade do Club Penguin 



[[[Sacô a da imagem?Não?!Passa o mouse em cima]]]


Tutoriais

OperaçãoN°11

OperaçãoN°11
Olá Pinguins! Hoje chegou a Operação de Número 11 ! então lá vem Tutorial ! Vamos começar : Você vai ao QG receber Ordens, e o Gary te fala um seguinte : Ok, então vamos procurar lugares com Caixas de Som : 1° Lugar que vem a sua cabeça ?!? R: Dance Club ...Fail! não é lá Mas sim no Farol, e...

—————

Operação N°10

Operação N°10
Fala Pinguins! Hoje chegou a nova Operação \õ/...estou postando essa hora porque amanhã tenho prova e vai ser tensa muito TENSA! o Iha Uhul ia fazer um SWF pro Tutorial mas não conseguiu =/, então vamos lá....Tutorial : Operação 10 ! Vamos ao QG receber ordens ! Agora não é nenhuma surpresa o...

—————

Operação N°9

Operação N°9
  Chegou a nova missão PESSOAS/SERES DE OUTRO MUNDO ,ela,é a operação que eu simplesmente,ODEIO,é muito chata!!! Vamos começaando,vá para a sala da EPF e aceite a missão: Agora,o lugar onde fica essa CAIXA REGISTRADORA é no estádio Então,vá para lá e vá na : Ah não sei né,tenho a...

—————

TUTORIAL : Atual Operação (N°8)

TUTORIAL : Atual Operação (N°8)
Olá Pinguins, Hoje chegou a 8° Operação ! então lá vem Tutorial ! Como sempre o Telefone da EPF fica piscando,ai clica nele e vai pro QG e aceita a Operação ! O Lugar é o Patio do Dojo, do lado da câmera : Ai o seu Telefone Secreto (Que todo mundo tem) vai começar a fazer aquele escandalo...

—————

TUTORIAL : Atual Operação (N°7)

TUTORIAL : Atual Operação (N°7)
Iai Pinguins, Chegou a nova Operação ! Então senta que lá vem : TUTORIAL : Vaamoooos lá, então como sempre para começar o Telefone Secreto (Que todo mundo tem) começa a tocar aí dá aquela vontade de tacar ele no lixo da EPF ! (AGORA VOU ESTREAR O MOMENTO INÚTIL' NO TUTORIAL :D ! vamos começar o...

—————

Tutorial : Atual Operação

Tutorial : Atual Operação
Tá,tá......Ok....vou começar já Falando EU NÃO CONSEGUI PASSAR A OPERAÇÃO ! (Por enquanto não) (Vou conseguir!) é impossivel,o jogo Não é dificil ! é muuuito Fácil,mas eu não sei se o problema e no CP ou no meu PC porque do nada tudo parava, eu não consegui mecher,quase tirei a Seta do teclado ! aí...

—————

Tutorial:Operação atual

Tutorial:Operação atual
 Pessoal eu banha gorda vou fazer o TUTORIAL da atual OPERAÇÃO!   Primeiro vá para a sala da EPF,ai vai para o telão onde esta escrito OPERAÇÕES e clique: Ai você clica em ACEITAR OPERAÇÃO. Ai o microfone esta na Floresta,vá la,e vá no microfone que tem,que fica num tripé e tal: Ai...

—————

Tutorial : Como achar o Ruby

Iai Penguins, Sabem o que está passando atualmente no "O Palco" (o teatro do Club Penguin) então lá tem um objeto Grátis ! querem saber como achar ele ? então vamos a mais um TUTORIAL (invés de eu ficar explicando tudo ai depois vir um monte de gente falando que não entendeu eu fiz uma imagen! )(Vá...

—————

Tutorial : Como achar o Elmo de Viking Azul

 Iai Penguins..., Muita gente já sabe que em todos os catalogos sempre está escondido o "Elmo de Viking" mais pouca gente sabe do "Elmo de Viking Azul!", UOU ! arrepiou as penas de curiosidade ??? sim ?!? então vamos lá : 1°-Va á loja de Presentes e abra o Catalogo 2° vá mudando de página até...

—————

Tutorial da atual Operação!

Olá Penguins ! Vamos fazer a nova operação ! Não consegue ? não ah problema ! Fiz um tutorial para te ajudar ! Primeiro aparece uma alerta em seu telefone secreto : Bom agora "G" vai dar as instruções ! Agora vamos ao local, o local que você deve ir é o sotão da cabana ! lá estará o sofa : Ai...

—————


PALAVRAS-CHAVE

Para ver as Palavras-Chave (Tags) Clique Aqui !


Enquete

O que você achou da Expedição Montanhosa?

Chata
15%
48

Legal
58%
182

Mais ou menos
11%
36

Pior festa do CP
16%
50

Total de votos: 316


 TRADUTOR-Translator-Traductor-Traducteur


Fóruns

O que achou da Expedição Montanhosa ?

12/08/2010 23:10
Olá pinguins, Sou eu Tizil3 que vou ter que trocar o nome :( , mas hoje vou fazer um Fórum aqui no TDCP ! toda vez que tiver u  Evento irei fazer o Fórum para sabermos sua Opinião sobre ele (O Evento) !!! o Fórum de hoje é sobre a Expedição Montanhosa! o que vocês acharam dela ? Contem para...

—————


NOSSO CONTEUDO ESTÁ PROTEGIDO

Protected by Copyscape Web Plagiarism Checker

 

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

 


Enquete

Quantos Puffles você tem?

De 1 a 2
54%
85

De 2 a 9
18%
29

De 9 a 18
28%
44

Total de votos: 158


Pin atual


Itens Grátis

 


 

 

 

 


 

 

 


Parceiros: 

 

 


Pin

Pin MOSQUETÃO

Pin MOSQUETÃO
Pessoal chegou o NOVO PIN!!! E também chegou  A EXPEDIÇÃO MONTANHOSA e também chegoo O NOVO JORNAAAL!!! Uhuuuul,em breve eu vo postar sobre a EXPEDIÇÃO MONTANHOSA! To tirando os PRINT sabe Agora vamos ao Pin,ele fica no farol : O Pin se chama MOSQUETÃO Nome engraçado?! Pessoal,quando...

—————

PIN:Panderola

PIN:Panderola
É pessoal,novo PIN Vejam,ele fica no Sótão!Vejam: Ai,ele fica no sótão e é beeem visível! Agora é só ir em cima dele e: É isso!É uma(um sei lá) PANDEROLA!   POSTADO POR: ~~~ BANHA GORDA

—————


 Click here for the Newspaper! Click here for the Clothing Catalog!Click here for the Furniture Catalog! Click here for the Igloo Catalog!Click here for the Sports Catalog! Click here for the Ninja Catalog!Click here for the Costume Catalog! Click here for the Puffle Catalog!Click here for the Puffle Furniture Catalog! Click here for the Spy Catalog!


 PageRank


Contato

Tudo de Club Penguin



Enquete

O que Você achou dos free da Expedição Montanhosa?

Legal
41%
88

Demais
17%
36

Chatos
9%
20

Os piores!
12%
26

O que é isso?
21%
44

Total de votos: 214


 

 

IGLU DA SEMANA DE:

BurgerKing

 

 

 

 


Site do Sistema


Trackers!

Arthurcp3

STATUS :



~~~ Iha Uhul

 

STATUS :

Offline

Servidor :

 

 

 

  

 



Enquete

Você joga Club Penguin a quanto tempo?

Menos de 1 ano
49%
86

1 ano
13%
23

2 anos
10%
18

3 anos ou mais
28%
50

Total de votos: 177


Novidades

Iglu da semana 29/07 a 6/08

Iglu da semana 29/07 a 6/08
 Veja só o novo iglu da semana,o iglu dessa vez é do NicolasPet: ~~~ Iha Uhul

—————

Iglu da semana - 22-29 Julho

Iglu da semana - 22-29 Julho
 E ai pessoal chegou o novo iglu da semana! Dia 22 de julho,essa semana acaba dia 29! Veja o iglu do Boseymel: Pronto! ~~~ BANHA GORDA    

—————

Iglu da semana!

Iglu da semana!
E ae,vamos ver se gostam do iglu da semana da Mr Sady:

—————


Abaixo o Horário Oficial do Club Penguin!