BUG:Aiiiiiii minhas nadadeiras( 2 VEZES)

12/07/2010 21:38

 É pessoal,um bug atrás do outro,não para!Agora eu quase perdi minhas nadadeiras no mesmo lugar,e 2 VEZES.

Tudo aconteceu numa noite(MADRUGADA SEI LÁ) no Club Penguin,ás 1:00 da manhã eu e meus amigos Benzzom e Tizil3 brincavamos no Club Penguin,daí eu descobri que eles queriam cortar minhas nadadeiras,vejam:

Ai,eu e meu amigo Benzzom estavamos tentando ser amigos,porque eu acabei excluindo ele da lista de amigos SEM QUERER,ai não tava dando certo,ai as cercas se vingaram de mim,me prenderam tentando cortar minhas nadadeiras,AI doeu!Agora vamos para o proximo Bug:

Ai ta me vendo?Ta né?Sou o unico que to falando,ai viu,os amplificadores queriam me matar,fui concertar eles( MENTIRAAA) ai fique preso,e quase perdi minhas nadadeiras.Pronto esses foram os bugs AIIII MINHAS NADADEIRAS!

POSTADO POR: ~~~ BANHA GORDA

—————

Voltar