Morro Abaixo : o jogo com mais BUG's em todo o Club Penguin!

04/08/2010 21:38

Olá Pinguins !,

Vou mostrarpara vocês uma parte dos Bug's Bugados Bugadin Bugadão ! (???) !

Sabe como comprar e jogar ao mesmo tempo ?? ou ler o jornal e jogar ao mesmo tempo ?? Não !?! Então seus problemas Acabaram! com o SuperBugBugadoBuginBugão (?) do Morro Abaixo ! : D é fácil, é só você clicar no catalogo ou no jornal e depois clicar onde se joga morro abaixo ! veja !

Ah é....começo do jogo e você já se depara com Cenas chatas ! Vai jogar Morro Abaixo e aparece um Pinguim encima de você!

ah é, você está todo FELIZ (como um Unicórnio em Campos de Flores,pulando em busca do Arco-íriis!(ZOA)...voltando ao assunto) você ganha mais não ganha ! (entendeu ? eu também não...nem vem me pergunta ! pergunte para o CP, a culpa é deles !)

2 VEZES ! Chato néé !?!, podem ver na 1° imagem vocês olhem o Mapa, vejam estou em 1° ! e ganho 5 moedas, que é o tanto que o ULTIMO colocado ganha! na segunda imagem está mais claro ainda ! nem precisa olha no Mapa ! olha o carinha alí atrás ! mas eu GANHEI 10 MOEDAS...,10 Moedas é o que ganha o 2° colocado ¬¬'... e o Mapa também tem seus bugs ! se você for olhar no Mapa nunca vai saber quem é você ! porque ? olha :

.OMG ! quem sou eu ? onde estou ? (estou na ilha dos bugs...) o Morro Abaixo tem mais Bugs que eu não consegui PRINT porque é dificil ter a precisão de apertar no momento certo ! estou falando do BUG em que seu Adversário (taca um casco em você e pega nitro aí vira Mario Kart-Mentira...MuhIhiU) que seu adversário passa na madeira e ele não caí ! dá uma Raiva ! ARGH !

Ficamos por aqui com o Post (mais não com os Bugs no Morro Abaixo)

Postado pelo caçador de Bugs : Tizil3

—————

Voltar