O que achou da Expedição Montanhosa ?

12/08/2010 23:10

Olá pinguins,

Sou eu Tizil3 que vou ter que trocar o nome :( ,

mas hoje vou fazer um Fórum aqui no TDCP ! toda vez que tiver u  Evento irei fazer o Fórum para sabermos sua Opinião sobre ele (O Evento) !!!

o Fórum de hoje é sobre a Expedição Montanhosa! o que vocês acharam dela ?

Contem para nós aí embaixo ! em comentários!

Eu achei meio Ruinzinha ! sabe porque ? Muito Pequena ! principalmente para os não assinantes, estou falando não em sentido de Poucos dias de festa, mais sem pelos poucos desafios que tem nela, Ex : Hoje em 10 Minutos vi tudo o que tem, e não tenho mais nenhuma novidade para postar ou para ver sobre ela, o Music Jam não tem comparação com essa Festa Atual ! Music Jam teve muitas outras novidades, mais Salas, durante o Music Jam tivemos a chance de Ver Cadence, Penguin Band....já na Expedição Montanhosa, nada disso ! :(, até agora sinceramente a Expedição Montanhosa foi a PIOR festa que vi no CP !!!

Tchau Pinguins !  não esqueça de Comentar ;) !

~Tizil3~q vai ter que trocar o nome :(

—————

Voltar


Comentários!

Data: 23/02/2011

De: KAREN WALESKA NASCIMENTO DA SILVA

Assunto: O GUE E MONTONHOSAS

EU GUERO SABRE O GUE E MONTONHOSAS O GUE E EM
POSSO SABRE O GUE E SIM OU NÃO

Responder

—————

Data: 12/10/2010

De: daniel

Assunto: mantonhosa

ai nao sou assiannte mas agora tenho um pinguim assinante que pena mas as vezes acaba a assinatura dele eu pensei acho que vou com meu pinguim assinante para a nova festa mas nao sei te a assinatura dele acaba torara que nao acabe

Responder

—————

Data: 14/08/2010

De: Iha Uhul (dono TDCP)

Assunto: Expedição Montanhosa

Bom,eu também concordo com vc,eu acho que a Expedição Montanhosa ta meio chata,pois a maioria dela,é para assinantes, e eu não sou assinante!
E eu também prefiro o Music Jam,pois lá,a gente poderia ver alguns famosos,e só tinha apenas 3 lugares para assinantes,e o resto todo da ilha,os não assinantes poderiam se divertir.
E também acho que essa foi a pior festa(se aquilo for uma festa) do CP, que eu ja vi!

Responder

—————

Data: 13/08/2010

De: cebolinha110(nome do pinguin)

Assunto: eXPEDIÇÃO MONTANHOSA

concordo com voce essa foi a pior festa do cp até agora a melhor que eu achei na minha opiniao foi a da festa medieval alem de ter coisas legais para assinantes teve tambem para nao assinantes!!

Responder

—————

Data: 13/08/2010

De: Arthur EX-Tizil3(Dono TDCP)

Assunto: Re:eXPEDIÇÃO MONTANHOSA

é eu também gostei muito da festa medieval ! mas meu preferido foi o Music Jam *_*

Responder

—————